Nossa história
Servicompo foi fundada em dezembro de 1993 especializada na manutenção de monitores de vídeo monocromáticos e coloridos nacionais e importados e também prestando serviço a um dos maiores fabricantes nacionais de monitores de vídeo gerenciando a de rede de autorizadas, serviço este que envolveu o controle e planejamento de 120 postos por 6 anos.
Em 1996, quando percebemos a empresa organizada o suficiente para desenvolver com qualidade as atividades até então colocadas como objetivo, resolvemos ampliar, montando um laboratório voltado a manutenção de microcomputa- dores e impressoras e nos credenciamos com a IBM, EPSON e LEXMARK.
Em 2000, passamos a ocupar um prédio de 150 m², o que nos deu condições de implantar nosso terceiro laboratório especializado em conserto de unidades de armazenamento de dados em fita magnética como DAT, DLT, LTO sendo o único posto autorizado pela SONY.
No ano de 2004 ampliamos o prédio pa- ra 380 m² e passamos a reparar note- books a nível nacional para as principais seguradoras que atuavam no mercado de garantia estendida, a deficiência de assistências técnicas especializadas principalmente no norte e nordeste fez as segurados nos procurar para reparo dos equipamentos em São Paulo vindo dessas localidades via correio. Com o aquecimento do mercado chegamos a reparar 900 notebooks mês. Em 2011 atingi-mos um pico de 1450 equipamentos mês entre notebooks impressoras microcomputadores e unidades de armazenamento
2015 procurados pelas seguradoras para atendimento de tablets devido o crescente numero de equipamentos para reparo, colocamos em funcionamento nosso laboratório especializado nesse tipo de equipamento, novos equipamentos foram comprados como o de retirada e colocação de telas touch. E foi inevitável que o laboratório de celulares também fosse montado já que vários modelos de tablets também tem a função de telefone e a procura para reparo de smartphones era constante.
Hoje contamos com laboratórios especializados em:
- Microcomputadores, Impressoras, Notebook, Tablets, Celulares, Smartphones, Nobreaks, Plotters, e também reparamos outros equipamentos como projetores e scanners
Aos 23 anos a Servicompo repara em média 1200 equipamentos com qualidade assegurada ISO9000, preços competitivos graças a um corpo técnico e administrativo treinado e motivado
Missão
A nossa missão é prestar serviços atendendo as necessidades e expectativas dos clientes. Para atingir tal objetivo a Servicompo busca:
• Treinamento permanente de seus funcionários para garantir capacitação profissional.
• Parceria com seus clientes e subcontratados, buscando sempre um estreitamento das relações comerciais.
• Qualidade dos serviços prestados.
Filosofia
• Busca constante de parcerias.
• Investimento permanente em novas tecnologias.
• Gestão participativa.
• Melhoria constante da qualidade do atendimento e serviços.
• Satisfação do cliente sempre em primeiro plano visando fidelização.
• Máximo de eficiência para obter baixo custo.
Clientes
A Servicompo possui estrutura organizada para atender os seguintes tipos de clientes:
• SOHO (Small Office e Home Office) - Entendendo que clientes com esse perfil muitas vezes possuem apenas um equipamento e não podem ficar sem este por muito tempo. Estes clientes encontram na Servicompo um atendimento diferenciado,
• Empresas - A Servicompo coloca a disposição serviços executados por profissionais treinados e certificados pelos principais fabricantes. Além dos serviços oferecemos assessoria para a compra de novos equipamentos, bem como venda de máquinas e suprimentos.
• Assistências Técnicas - A Servicompo disponibiliza os laboratórios especializados, para empresas prestadoras de serviço que queiram terceirizar o conserto de equipamentos, que exige técnicos e infra-estrutura altamente especializada.
A esses clientes a Servicompo oferece:
• Serviços com prazos de acordo com a necessidade da empresa;
• Preços que possam ser absorvidos sem comprometer a lucratividade;
• Retirada e entrega de equipamentos a partir de um mínimo mensal.