Nossa história

Servicompo foi fundada  em  dezembro  de  1993 especializada na manutenção de monitores  de  vídeo  monocromáticos  e coloridos nacionais e importados e também prestando serviço a um dos  maiores   fabricantes  nacionais  de  monitores  de vídeo  gerenciando a de rede de autorizadas, serviço este que envolveu o controle e planejamento de 120 postos por 6 anos.

Em  1996,  quando  percebemos  a  empresa  organizada  o  suficiente para   desenvolver  com  qualidade  as atividades  até  então colocadas como objetivo, resolvemos ampliar, montando um laboratório voltado  a  manutenção  de   microcomputa- dores e impressoras e nos credenciamos com a IBM, EPSON e LEXMARK.

laboratorio-notebook1Em 2000, passamos a ocupar um prédio de 150 m², o que nos deu  condições  de implantar    nosso    terceiro   laboratório especializado em conserto  de  unidades de   armazenamento   de  dados  em  fita magnética como  DAT, DLT, LTO  sendo  o único posto autorizado pela SONY.

No ano de 2004 ampliamos o prédio pa- ra 380 m²  e  passamos  a  reparar  note- books a nível nacional para as principais seguradoras  que  atuavam  no  mercado de  garantia  estendida,  a  deficiência de assistências    técnicas    especializadas principalmente no norte   e  nordeste  fez  as  segurados  nos procurar  para  reparo  dos equipamentos em São Paulo  vindo dessas localidades via correio. Com o aquecimento do mercado chegamos a reparar  900 notebooks mês.  Em  2011 atingi-mos um pico de 1450 equipamentos mês entre notebooks impressoras microcomputadores e unidades de armazenamento

2015  procurados pelas seguradoras para atendimento de tablets devido o crescente numero de equipamentos para reparo, colocamos em funcionamento nosso laboratório  especializado  nesse  tipo  de  equipamento,  novos  equipamentos  foram comprados como o de retirada e colocação de telas touch. E  foi  inevitável  que  o  laboratório  de  celulares  também fosse montado já que vários modelos de tablets também tem a função de telefone e a procura para  reparo  de  smartphones  era constante.

Hoje contamos com laboratórios especializados em:

- Microcomputadores, Impressoras, Notebook, Tablets, Celulares, Smartphones, Nobreaks,imagem1 Plotters, e também reparamos outros equipamentos como projetores e scanners

 

Aos 23 anos a Servicompo repara em média 1200 equipamentos com qualidade assegurada ISO9000, preços competitivos graças a um corpo técnico e administrativo treinado e motivado

Missão

A nossa missão é prestar serviços atendendo as necessidades e expectativas dos clientes. Para atingir tal objetivo a Servicompo busca:

• Treinamento permanente de seus funcionários para garantir capacitação profissional.
• Parceria com seus clientes e subcontratados, buscando sempre um estreitamento das relações comerciais.
• Qualidade dos serviços prestados.

Filosofia

• Busca constante de parcerias.
• Investimento permanente em novas tecnologias.
• Gestão participativa.
• Melhoria constante da qualidade do atendimento e serviços.
• Satisfação do cliente sempre em primeiro plano visando fidelização.
• Máximo de eficiência para obter baixo custo.

Clientes

A Servicompo possui estrutura organizada para atender os seguintes tipos de clientes:

• SOHO (Small Office e Home Office) - Entendendo que clientes com esse perfil muitas vezes possuem apenas um equipamento e não podem ficar sem este por muito tempo. Estes clientes encontram na Servicompo um atendimento diferenciado,

• Empresas - A Servicompo coloca a disposição serviços executados por profissionais treinados e certificados pelos principais fabricantes. Além dos serviços oferecemos assessoria para a compra de novos equipamentos, bem como venda de máquinas e suprimentos.

 Assistências Técnicas - A Servicompo disponibiliza os laboratórios especializados, para empresas prestadoras de serviço que queiram terceirizar o conserto de equipamentos, que exige técnicos e infra-estrutura altamente especializada.

A esses clientes a Servicompo oferece:

• Serviços com prazos de acordo com a necessidade da empresa;
• Preços que possam ser absorvidos sem comprometer a lucratividade;
• Retirada e entrega de equipamentos a partir de um mínimo mensal.